31 julho, 2010

Dior Phone

















O novo Dior Phone!


Mais do que um telemóvel é uma jóia repleta de glamour que custa, nada mais, nada menos do que 3500 euros!

O Christian Dior não quis fica atrás de estilistas com idêntico renome como Prada, Armani e Dolce&Gabbana, pelo que lançou também o seu telemóvel pesonalizado.

Segundo o chefe executivo da Casa Dior, "Da mesma forma que desenvolvemos relógios e jóias, também queremos um telemóvel que nos faça subir as vendas".


A verdade é que este telemóvel, decorado com diamantes e safiras, é também uma jóia tecnológica e, apesar de custar 3500 euros, está prestes a tornar-se no must-have da estação.


Outra das suas novidades é que possui um minitelefone designado de "My Dior" que funciona via bluetooh em relação ao Dior Phonhe e que permite receber e fazer chamadas.


Inspirado na mulher cosmopolita, o Dior Phone está disponível em quatro cores: preto, branco,rosa e cinza metalizado.

17 julho, 2010

Benefit - Smokin' Eyes



Comprei este kit da Benefit na Sephora há já algum tempo e tenho usado várias vezes...

Para quem gosta do efeito "olhos esfumados" mas tem pouco jeito para o conseguir, este é o kit ideal. Vem até com um folheto explicativo de como conseguir o efeito.

Quem não quiser olhos esfumados, pode usar com o efeito de sombra normal.
Trazia ainda alguns acessórios: mini lápis, mini pinça e o aplicador duplo de sombra.


13 julho, 2010

Borbulhas.....



 "Uma das principais filosofias da Clinique é a de que a pele ideal pode ser criada; então, juntou uma equipa de peritos em biologia da pele, borbulhas e oleosidade, que criou o NOVO Sistema 3-passos da linha Anti-Blemish Solutions:

Há factores incontroláveis com que nem mesmo o mais escrupuloso regime de cuidados com a pele consegue evitar o aparecimento de inconvenientes e pontuais borbulhas. A Clinique criou um verdadeiro S.O.S. - Anti-Blemish Solutions Spot Treatment . Com apenas uma gota aplicada directamente na erupção...e a borbulha e vermelhidão desaparecem!"


10 julho, 2010

Shakira no encerramento do Mundial de Futebol


Tal como já aconteceu na abertura do Mundial 2010, Shakira estará presente na festa de encerramento e voltará a usar um modelo desenhado por Roberto Cavalli.

Este é o "croqui" desenhado pelo estilista italiano: um top bordado e bem coolorido e uma saia com franjas.

Fonte: Sfilate

05 julho, 2010

Sapatos - Deu-me para isto...


Tenho muitos sapatos.
E apesar de os guardar todos nas respectivas caixas, por vezes, torna-se complicado descobrir onde está o sapato "A" ou o sapato "B".

Já usei o sistema de etiquetas coladas nas caixas a identificar o sapato e respectiva cor, mas desta vez deu-me outra ideia:
Fotografei todos os sapatos, imprimi e só me falta colar as respectivas fotos nas respectivas caixas.

Aqui estão algumas das fotos (apenas se vêm alguns):